Falecimento de médico oftalmologista causa comoção em Ponta Grossa

A comunidade médica e pacientes de Ponta Grossa e Ivaí, região dos Campos Gerais, estão de luto após o falecimento do médico oftalmologista Marcos Barroso Simões Junior, 34 anos. Ele atendia no Hospital do Coração Bom Jesus e tinha consultório em Ivaí.
A Associação Hospitalar Bom Jesus (AHBJ) manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas do médico, destacando sua contribuição para a saúde local. “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do estimado médico colaborador, Dr. Marcos Barroso Simões Junior, aos 34 anos, ocorrido nesta terça-feira, 7 de janeiro. A Associação Hospitalar Bom Jesus se une em solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor. Que Deus traga conforto aos corações enlutados e conceda ao Dr. Marcos o descanso eterno”, lamentou a Associação Hospitalar Bom Jesus (AHBJ), nas redes sociais.
Marcos Barroso deixou esposa e uma filha de três meses. A causa do falecimento não foi divulgada, mas ele se recuperava de um acidente. Sua morte prematura causou profunda dor entre colegas, pacientes e familiares.