“Praça do terror”: Presidente da OAB PG é ameaçada por moradora de rua quando chegava à igreja


A vítima, que estava na companhia da mãe, levou um susto quando estava chegando na missa

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ponta Grossa, Dra. Mariantonieta Pailo Ferraz, relatou na manhã desta segunda-feira (10), durante o Programa Nilson de Oliveira, da Rádio Mundi FM, que foi vítima de ameaça na Praça Barão de Guaraúna, Centro de Ponta Grossa. De acordo com o relato da vítima, ela estava na companhia da sua mãe, na escadaria de acesso a Igreja Sagrado Coração de Jesus, conhecida como “Igreja dos Polacos”, quando foi abordada por uma moradora de rua, que fez menção de estar com uma faca.

“Eu fiquei em pânico, eu estava subindo a escada com a minha mãe. Primeiro ela pediu dinheiro, então eu disse que eu não tinha e ela chegava próxima a mim e me ameaçava. Tinha pessoas em torno, então ela disfarçava. Quando eu comecei a olhar pra ela, ela disse eu vou lhe enfiar uma faca, e disse ‘você quer uma cotovelada na tua cara?’ Minha mãe está doente, nós estávamos indo à igreja. É brutal a violência não material, a humana”, disse.

A Polícia Militar foi acionada, e apesar do susto, ninguém ficou ferido. Veja como foi o relato durante o Programa Nilson de Oliveira.

Posts Similares