Operário faz 3 a 0 no Goiás fora de casa e mantém embalo na Série B

Com um primeiro tempo perfeito, o Operário venceu o Goiás por 3 a 0, na noite deste domingo (21), na Serrinha, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.
O atacante Berto, duas vezes, e o volante Vinícius Diniz marcaram os gols do triunfo do Fantasma ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luizinho Lopes chega a 22 pontos e assume a 5ª posição. Já o Esmeraldino chegou ao quinto jogo seguido sem vencer e permanece na 12ª posição, com 18 pontos conquistados.
O Operário fez um primeiro tempo extremamente eficiente na Serrinha. Logo aos 5 minutos de jogo, Berto recebeu na área e acertou um belo chute cruzado para vencer o goleiro Thiago Rodrigues e abrir o placar fora de casa.
Em desvantagem, o Goiás até tentou sair para o ataque em busca da igualdade. Aos 13 minutos, Nicolas soltou uma pancada e a bola passou muito perto do gol defendido por Vágner.
Na reta final do primeiro tempo, o Operário foi fatal. Aos 40 minutos, Gabriel Feliciano cruzou da esquerda e Vinícius Diniz, de cabeça, mandou para as redes.
Aos 47, Berto ganhou de Diego Caito na velocidade, invadiu a área do Goiás e bateu no cantinho de Thiago Rodrigues para marcar seu segundo no jogo e fazer Operário 3 a 0. Na etapa final, o Fantasma soube administrar bem a vantagem e manter o placar.
O Operário volta a campo no próximo sábado (27), às 11h, contra o América-MG, no Germano Krüger, pela 15ª rodada da Série B. Já o Goiás visita o Náutico, domingo (28), às 18h30, no Estádio dos Aflitos.
