‘Novo cangaço’: primo de zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, é um dos mortos em confronto policial em PG


Wesley Henrique Gomes Borges, primo do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, foi uma das seis pessoas mortas em um confronto com a polícia na última sexta-feira (17), em Ponta Grossa, Paraná. A operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Paraná ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo, especializado em crimes violentos como assaltos a bancos e carros-forte, estava reunido.

Léo Pereira, que participava da pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos, foi liberado pelo clube para retornar ao Brasil e tratar de assuntos pessoais. A assessoria do Flamengo divulgou uma nota informando sobre a liberação do atleta.

Inicialmente, houve confusão nas redes sociais, com alguns veículos noticiando erroneamente que o irmão de Léo Pereira, Diego Gomes, havia falecido. Diego esclareceu a situação em suas redes sociais, agradecendo as mensagens de preocupação e confirmando que estava bem e a caminho de Curitiba.

A operação policial resultou na apreensão de armamentos pesados, incluindo fuzis e uma metralhadora .50, além de explosivos e coletes balísticos. As autoridades destacaram que o grupo planejava ações criminosas de grande impacto na região.

Foto: aRede

Posts Similares