Operário sai na frente, mas cede empate ao Maringá

O primeiro tempo da final do Campeonato Paranaense entre Maringá e Operário foi movimentado. O Operário começou melhor e soube aproveitar os espaços deixados pelo adversário para construir uma vantagem de 2 a 0, sendo letal nos contra-ataques. Neto Paraíba fez um golaço em um momento crucial, quando o Maringá crescia na partida.
No entanto, o Fantasma mostrou vulnerabilidade defensiva. O goleiro Elias foi um dos grandes destaques do primeiro tempo, com defesas importantes, mas isso também expôs um problema: a defesa do Operário não conseguiu conter a pressão maringaense. O Maringá teve um gol anulado que, na sequência, foi validado pelo VAR.
2 a 1 para o Operário.
No segundo tempo, o Maringá continuou pressionando em busca do empate, que saiu após desatenção da zaga do Operário. Moraes chutou da entrada da área e fez o segundo gol do Maringá.
Final de jogo, Maringá 2, Operário também 2. No próximo sábado, no estádio Germano Kruger, quem vencer será campeão Paranaense. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.