Marido mata a mulher após descobrir traição e morre em acidente de carro


R7 – Um homem identificado como Luiz Cezar Valter rastreou o celular de sua esposa Jaine Koshainsky e descobriu que ela estava em um motel em Ponta Grossa. Ao confrontá-la após seu retorno para casa, houve uma discussão que culminou na morte da mulher por esfaqueamento. Luiz Cesar deixou os dois filhos do casal na casa de uma vizinha antes de fugir.
Nas redes sociais, ele justificou o crime alegando ter descoberto uma traição ao rastrear o celular da esposa. Posteriormente, dirigindo o carro com o celular da vítima consigo, envolveu-se em um acidente e morreu ao bater contra uma carreta transportadora de maquinário.

Mãe de um casal de filhos crianças, nas redes sociais Jaine mostrava a rotina da família com o esporte e se identificava como “ciclista amadora”. Ela, o marido e os dois filhos costumavam competir em provas de ciclismo e também faziam passeios e trilhas de bicicleta por diferentes lugares dos Campos Gerais e todo o Paraná.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Jaine era dona de casa. Nas redes sociais ela apontava que estudou Gestão de Recursos Humanos.

Natural de Telêmaco Borba, ela foi velada em Ivaí e sepultada na manhã deste sábado (6) no Cemitério Lustosa, em Ipiranga.

Posts Similares