Corpo de criança arrastada por enxurrada é encontrado no Paraná


Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8), o corpo de Kimberly Valentina Camargo, de dois anos, que foi arrastada em uma enxurrada que invadiu sua casa em General Carneiro, no sul do Paraná. O Corpo de Bombeiros confirmou a localização do corpo, que foi encontrado a cerca de 2,5 quilômetros da residência da menina, nas margens do Rio Jangada.

De acordo com informações dos Bombeiros, o corpo foi avistado por um morador local no início da manhã. O morador rapidamente acionou as autoridades, que iniciaram o procedimento de resgate e confirmação da tragédia.

“Estávamos retomando as buscas pela menina agora cedo e, quando ao chegarmos no local, um morador nos informou que teria localizado ela na margem do rio. Fomos até o local e confirmamos. Infelizmente, já sem vida”, relatou o tenente Daniel Kaneko Leal.

A tragédia ocorreu após uma forte enxurrada atingir a cidade, provocando o alagamento de diversas residências. O caso comoveu a comunidade local e gerou um grande esforço de resgate por parte dos bombeiros e outros órgãos de segurança.

Posts Similares