Corpo de jovem é encontrado enterrado no Bairro Chapada, em Ponta Grossa

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, e posteriormente identificado como sendo da jovem Bruna Gabriely Lima, de 17 anos, que residia na 31 de Março e estava desaparecida há cerca de duas semanas.

Na noite desta segunda-feira (21), por volta da meia noite, uma equipe da Guarda Municipal encontrou um cadáver no Bairro Chapada, em Ponta Grossa. Segundo relato dos agentes, a equipe foi abordada por um desconhecido quando fazia patrulhamentos pela região. O homem afirmou ter sentido um cheiro forte ao se aproximar de uma torre de alta tensão.

Quando chegaram ao local mencionado, os agentes se depararam com um pé humano, aparentemente de uma mulher. A Polícia Civil, através do setor de homicídios foi até o local e juntamente com outros agentes de segurança desenterraram o cadáver. O corpo ainda não foi identificado e o caso será investigado.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, e posteriormente identificado como sendo da jovem Bruna Gabriely Lima, de 17 anos, que residia na 31 de Março e estava desaparecida há cerca de duas semanas. O reconhecimento foi feito por uma familiar da vítima, que a identificou pelas tatuagens.

Como o cadáver já estava em estado de decomposição, somente através do exame de DNA será possível comprovar de fato a identidade da vítima.

Posts Similares