Criança morre após comer ovo de Páscoa

Uma tragédia chocou a comunidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, após a morte de uma criança de 7 anos que consumiu um ovo de Páscoa supostamente envenenado. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (16) e também deixou a irmã da vítima, de 14 anos, e a mãe, de 36, internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
O ovo de Páscoa foi entregue por um motoboy como se fosse um presente, acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa.” No entanto, o remetente do presente ainda não foi identificado.
Após consumir o doce, a criança, a irmã e a mãe apresentaram sintomas graves. Apesar dos esforços para reanimar a criança, ela não resistiu e morreu no local. A mãe e a irmã foram internadas em estado grave.
A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso e a principal suspeita é que as três tenham sido vítimas de envenenamento. Amostras do chocolate foram encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz para determinar se o produto estava contaminado com alguma substância tóxica.