Deputado Marcelo Rangel pede voto consciente em Ponta Grossa e mantém postura neutra no segundo turno


O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) fez um pronunciamento nas redes sociais nesta sexta-feira (25), e abordou o segundo turno das eleições municipais em Ponta Grossa. Rangel pediu que seus eleitores exerçam o direito ao voto, mas sem declarar apoio a nenhuma das candidatas na disputa: Mabel Canto (PSDB) e Elizabeth Schmidt (União Brasil). O deputado enfatizou a importância do voto consciente e solicitou aos eleitores que não optem pelo voto nulo ou em branco.

“Eu gostaria que você que votou em mim tivesse a liberdade de fazer a escolha, mas com uma posição muito firme minha de que Ponta Grossa precisa do teu voto, você precisa votar, escolha tua candidata. No primeiro turno, tivemos mais de 62 mil pessoas que não votaram, e se parte delas tivesse votado, o resultado poderia ter sido diferente”, declarou o deputado.

O deputado também destacou que seu papel como parlamentar inclui a fiscalização contínua da administração municipal e garantiu que atuará em benefício da cidade, independentemente de quem vencer a eleição. Rangel frisou que respeitará o resultado das urnas e que continuará acompanhando a gestão pública de Ponta Grossa, afirmando que “na próxima semana, começa uma vida nova, e eu vou continuar fiscalizando”.

Posts Similares