Jovem é morto a facadas no cadeião de PG

Na noite de ontem, 16 de outubro, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A vítima, João Vitor Domingues Correia, de 19 anos, foi morta a golpes de estoque, uma arma branca artesanal.
Uma equipe policial rapidamente se deslocou até o local e identificou um suspeito, que foi autuado em flagrante pelo crime. João Vitor havia sido preso esta semana por força de um mandado de prisão temporária. Ele era alvo de investigações relacionadas ao homicídio de Rulian Eduardo da Silva da Luz, ocorrido em 1º de agosto de 2024.
As investigações também ligam João Vitor a outros crimes, incluindo os homicídios de Willyan Kauan Ferreira Rodrigues, em 25 de agosto, e de Everton Henrique dos Santos, em 1º de setembro de 2024. Ele é ainda suspeito de ter tentado assassinar Jorge Gabriel Vogler e Willian Rafael do Nascimento Saraiva no dia 14 de outubro, no Jardim Boreal.
Na ocasião de sua prisão, João Vitor foi encontrado em posse de um veículo clonado, que havia sido furtado em Curitiba. As investigações indicam que esse veículo foi utilizado nos homicídios mencionados e na tentativa de assassinato. A polícia segue apurando os detalhes do caso.