Valdemar antecipa retorno ao Brasil para reunião com Michelle e Flávio


CNN- O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, antecipou seu retorno ao Brasil para tentar debelar a crise na família Bolsonaro.

O dirigente da legenda, que estava nos Estados Unidos, decidiu voltar nesta quinta-feira (25) para conversar com Flávio e Michelle Bolsonaro.

“Em primeiro lugar, vou falar com Flavio e Michelle pessoalmente”, disse à CNN.

Para Valdemar, a legenda não pode começar o pleito eleitoral deste ano com uma divisão, ainda mais familiar.

Nesta quinta-feira (25), o senador e pré-candidato defendeu uma “união de forças” e pediu desculpas para a madrasta. Michelle negou briga e disse não ter “raiva de ninguém”.

A ex-primeira-dama já dava sinais nas últimas semanas de que poderia expor a crise instalada com Flávio caso o senador não pedisse desculpa.

Segundo relatos feitos à CNN, Michelle chegou a manifestar expectativa por uma conversa de recomposição com o pré-candidato do PL à sucessão presidencial.

Flávio, porém, não procurou Michelle. Em paralelo, a ex-primeira-dama observou um crescente movimento de críticas contra ela nas redes por parte de perfis de direita.

Ela então avisou o marido, Jair Bolsonaro, que gravaria um vídeo, mas não informou o conteúdo dele.

No PL, a intenção de gravar o vídeo não foi considerada grave, mas o conteúdo com críticas a Flávio foi visto como um erro da ex-primeira-dama.

Posts Similares